Sony Ericsson Xperia: Atualização do Android para os modelos X10, X10 mini e X8

Recentemente consultei o suporte da Sony Ericsson sobre a disponibilização de atualização do Android para a versão 2.3 para o modelo Xperia X8. Havia feito o questionamento por chat. Infelizmente a resposta oficial foi que não haveria atualização. Requisitei mais detalhes através do formulário de contato do site do fabricante, mas a resposta foi simples conforme transcrito a seguir:

Assunto: Sony Ericsson Contact Center, Ticket: ——–

Prezado Sr Augusto

Agradecemos por entrar em contato com oServiço de Atendimento ao Consumidor Sony Ericsson.

Informamos que a Sony Ericsson disponibilizará a atualização do Android 2.3 para o modelo Xperia X10, sem vínculo com operadoras, porém no momento não dispomos de datas fixas para o lançamento da mesma. Ressaltamos que não dispomos de planos para a atualização dos modelos Xperia X10 mini, Xperia X10 mini pro e Xperia X8.

Para mais informações por favor,entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor através do telefone: 4001-0444 ou através do nosso Chat, acessando o site www.sonyericsson.com.br.
Para compra de aparelhos e acessórios originais Sony Ericsson, visite nosso site: www.sonyericssonshop.com.br.

Caso não consiga completar a chamada, basta acrescentar o número da operadora + DDD de sua cidade + 4001-0444. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sábado, das 8:00 às 20:00h, exceto feriados.

Atenciosamente,
—— ——

Serviço de Atendimento ao Consumidor – Brasil

Somente o Xperia X10 irá receber a desejada atualização. Uma pena! Espero que os fabricantes revejam o posicionamento sobre a disponibilização de atualizações do sistema Android.

1 thought on “Sony Ericsson Xperia: Atualização do Android para os modelos X10, X10 mini e X8

  1. Pingback: Sony Ericsson Xperia: Atualização do Android para a versão 2.2 | Consultoria em Tecnologia da Informação

Leave a Reply